Eventos

  • Home
  • Eventos
  • Programma d`ITALIANO gruppo ICIB - SALERNO ( IT) !
Programma d`ITALIANO gruppo ICIB - SALERNO ( IT) !
22/11/2022

PROGRAMA DE ITALIANO DE GRUPO ICIB – SALERNO (IT)

Sábado de 15 a  30 Abril  2023 – 2 semanas /15 dias

 

Accademia Italiana (Salerno) oferece a oportunidade para os alunos do ICIB e externos de estudar o italiano no Sul-Itália, em um Programa de Grupo, realizado de 16 a 30 de Abril 2023 de 2 semanas em Salerno na belissima Costiera Amalfitana a onde se pode desfrutar do Mar, História, Arte, Música, Cerâmica, Gastronomia em um contexto tradicional sugestivo!

Os participantes são inseridos em grupos de estudos de por nível (principiante até avançado) e frequentam aulas de segunda à sexta -feira  (09h00 – 12h30), combinadas com uma série de atividades culturais e recreativas (seminários, paseios, aulas de conversação e encontro com professores)

 

Programa –Estudos de 16 a 30 Abril 2023

Os participantes vivem uma experiência inesquecível com  visitas guiadas pelo centro medieval da cidade, excursões sugestivas  em  Amalfi e Positano; Vietri e a cerâmica; os  famosos sitos arqueológicos de Pompéia (Città Sepolta) e Paestum (Templi Greci); e  a pérola  da Ilha de Capri assim como,  visitas especiais no  Caseificio di Mozzarella e Vinícola  com degustação.

ALOJAMENTO:

Em Salerno os alojamentos podem ser em  Executive Apartments com quartos single ou double OU  em hotel 4 estrelas (Grand Hotel Salerno) Todos os alojamentos são situados  no  centro da cidade  a max 15-20 minutos a pé da escola***

 

 

PROGRAMA DE ITALIANO A SALERNO

GRUPO ICIB

SÁBADO 15 A DOMINGO 30 ABRIL 2023 - 2 SEMANAS /15 DIAS

CUSTO TOTAL DO PROGRAMA:

A partir de EUR 1.194 por pessoa + apart. exec double EUR 410

O Custo total do pacote incluí: Curso de italiano, quota de inscrição, material didático e teste inicial e final, certificação final, pacote de atividades, excursões, seminários, aulas práticas, guia em italiano, transportes e bilhetes de ingresso. O alojamento é calculado com a solução do apartamento executive double.

 

Reservas: 3 meses antes da data de início do programa (20 janeiro 2023). As reservas sucessivas estarão sujeitas a disponibilidade de apartamentos.

Pagamento: Valor total para o Curso + Atividades + Excursões + alojamento em apartamento  + ***transfer de Roma a Salerno ( 200 euro) opcional  devem ser pagos 30 dias antes do  início do curso através de transferência bancária para escola em Salerno.

 

*PARA AS INSCRIÇÕES ATÉ 16 NOVEMBRO VAI SER OFERECIDO UM ENCONTRO NA PLATAFORMA ZOOM AO VIVO, COM SORTEIO DE UM DESCONTO DE 450 EUROS (PARA INSCRITOS NO PROGRAMA), COM A DIRETORA DA ESCOLA DE SALERNO SRA. FRANCESCA ROMANA MEMOLI EM ITALIANO PARA EXPLICAR O PROGRAMA  COM MAIORES DETALHES.

****DATA ENCONTRO: 22 DE NOVEMBRO ÀS 18h00 ****

 

 

*** Para inscrição e  detalhes do  calendário  das  atividades  do  programa alojamentos  e  pagamentos   favor contatar   ADRIANA ZANINI

 

Ufficio Informazioni

Instituto Cultural Ítalo Brasileiro - ICIB

Rua Frei Caneca, 1071

Cerqueira César

01307-003 - São Paulo-SP

011 994959212

011 3285 6933

WWW.icib.org.br