Parcerias

Descontos

  • Home
  • Parcerias
  • Parcerias de Descontos

Moradores e funcionários e clientes "ulivers” têm direito a 25% de desconto na inscrição em qualquer curso de língua italiana ministrado pelo ICIB (esse desconto não é cumulativo com os outros oferecidos e não se aplica para aulas particulares e curso preparatório de cittadinanza).

Associados da ANPT e seus dependentes, têm direito a 25% de desconto na inscrição em qualquer curso ministrado pelo ICIB
(esse desconto não é cumulativo com os outros oferecidos e não se aplica para aulas particulares e curso preparatório de cittadinanza).

http://www.anpt.org.br/



Associados da ASAclub têm direito a 25% de desconto na inscrição em qualquer curso ministrado pelo ICIB (esse desconto não é cumulativo com os outros oferecidos e não se aplica para aulas particulares e curso preparatório de cittadinanza)

Integrantes da Clínica Scope e seus dependentes têm direito a 25% de desconto na inscrição em qualquer curso ministrado pelo ICIB (esse desconto não é cumulativo com os outros oferecidos e não se aplica para aulas particulares e curso preparatório de cittadinanza).



Os Magistrados integrantes do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo têm direito a 25% de desconto na inscrição em qualquer curso ministrado pelo ICIB (esse desconto não é cumulativo com os outros oferecidos e não se aplica para aulas particulares e curso preparatório de cittadinanza). 

Funcionários da Luxottica Brasil Produtos Óticos e Esportivos Ltda., bem como seus dependentes, têm direito a 25% de desconto na inscrição em qualquer curso de língua italiana ministrado pelo ICIB (esse desconto não é cumulativo com os outros oferecidos e não se aplica para aulas particulares e curso preparatório de cittadinanza).

www.luxottica.com



Funcionários da IBM – Indústria de Máquinas e Seviços Ltda, bem como seus dependentes, têm direito a 25% de desconto na inscrição em qualquer curso ministrado pelo ICIB (esse desconto não é cumulativo com os outros oferecidos e não se aplica para aulas particulares e curso preparatório de cittadinanza).

Os associados e empregados da UNAFISCO NACIONAL, bem como seus dependentes, têm direito a 25% de desconto na inscrição em qualquer curso de língua italiana ministrado pelo ICIB (esse desconto não é cumulativo com os outros oferecidos e não se aplica para aulas particulares e curso preparatório de cittadinanza).

www.unafiscoassociacao.org.br



Os funcionários e trabalhadores terceirizados do PRT2, bem como seus dependentes, têm direito a 25% de descontona inscrição em qualquer curso de língua italiana ministrado pelo ICIB (esse desconto não é cumulativo com os outros oferecidos e não se aplica para aulas particulares e curso preparatório de cittadinanza).

www.prt2.mpt.gov.br

Alunos, ex-alunos e funcionários do Complexo Educacional FMU têm direito a 25% de desconto na inscrição em qualquer curso ministrado pelo ICIB (esse desconto não é cumulativo com os outros oferecidos e não se aplica para aulas particulares e curso preparatório de cittadinanza).

www.fmu.br/clubemais



Associados da AMATRA XV (Associação dos Magistrados da Justiça do Trabalho da 15ª região) têm direito a 25% de desconto na inscrição em qualquer curso ministrado pelo ICIB (esse desconto não é cumulativo com os outros oferecidos e não se aplica para aulas particulares e curso preparatório de cittadinanza).

www.amatra15.org.br

Alunos da FAAP (Fundação Armando Álvares Penteado têm direito a 25% de desconto na inscrição em qualquer curso ministrado pelo ICIB (esse desconto não é cumulativo com os outros oferecidos e não se aplica para aulas particulares e curso preparatório de cittadinanza).

www.faap.br



Alunos da Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo têm direito a 25% de desconto na inscrição em qualquer curso ministrado pelo ICIB (esse desconto não é cumulativo com os outros oferecidos e não se aplica para aulas particulares e curso preparatório de cittadinanza).

www.direito.usp.br

Alunos e funcionários do Centro Universitário Belas Artes de São Paulo têm direito a 25% de desconto na inscrição em qualquer curso ministrado pelo ICIB (esse desconto não é cumulativo com os outros oferecidos e não se aplica para aulas particulares e curso preparatório de cittadinanza).

www.belasartes.br



Alunos e funcionários da FGV – Fundação Getulio Vargas têm direito a 25% de desconto na inscrição em qualquer curso ministrado pelo ICIB (esse desconto não é cumulativo com os outros oferecidos e não se aplica para aulas particulares e curso preparatório de cittadinanza).

www.dagv.com.br

Alunos da Faculdade Cásper Líbero têm direito a 25% de desconto na inscrição em qualquer curso ministrado pelo ICIB (esse desconto não é cumulativo com os outros oferecidos e não se aplica para aulas particulares e curso preparatório de cittadinanza).

www.casperlibero.edu.br



Alunos da ESPM têm direito a 25% de desconto na inscrição em qualquer ministrado pelo ICIB (esse desconto não é cumulativo com os outros oferecidos e não se aplica para aulas particulares e curso preparatório de cittadinanza).

www.espm.br

Alunos e colaboradores da Faculdade Trevisan Ltda têm direito a 25% de desconto na inscrição em qualquer curso ministrado pelo ICIB (esse desconto não é cumulativo com os outros oferecidos e não se aplica para aulas particulares e curso preparatório de cittadinanza).

www.trevisan.edu.br



Usuários do programa Clube de Serviços CAASP têm direito a 25% de desconto na inscrição em qualquer curso ministrado pelo ICIB (esse desconto não é cumulativo com os outros oferecidos e não se aplica para aulas particulares e curso preparatório de cittadinanza). 

www.caasp.org.br

Funcionários do Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região, bem como seus dependentes, têm direito a 25% de desconto na inscrição em qualquer curso ministrado pelo ICIB (esse desconto não é cumulativo com os outros oferecidos e não se aplica para aulas particulares e curso preparatório de cittadinanza). 

www.trt2.gov.br



Funcionários da Santa Marcelina Organização Social de Cultura - SMC têm direito a 25% de desconto na inscrição em qualquer curso ministrado pelo ICIB (esse desconto não é cumulativo com os outros oferecidos e não se aplica para aulas particulares e curso preparatório de cittadinanza).

www.santamarcelinacultura.org.br

Associados, prepostos e funcionários do Colégio Notarial do Brasil – Seção São Paulo, têm direito a 25% de desconto na inscrição em qualquer curso ministrado pelo ICIB (esse desconto não é cumulativo com os outros oferecidos e não se aplica para aulas particulares e curso preparatório de cittadinanza).

www.cnbsp.org.br



Funcionários da Companhia do Metropolitano de São Paulo – Metrô, bem como seus dependentes, têm direito a 25% de desconto na inscrição em qualquer curso ministrado pelo ICIB (esse desconto não é cumulativo com os outros oferecidos e não se aplica para aulas particulares e curso preparatório de cittadinanza).

www.metro.sp.gov.br

Funcionários da Danone Ltda – SP têm direito a 25% de desconto na inscrição em qualquer curso ministrado pelo ICIB (esse desconto não é cumulativo com os outros oferecidos e não se aplica para aulas particulares e curso preparatório de cittadinanza).

www.danone.com.br



Cooperados da ARPEN/SP têm direito a 25% de desconto na inscrição em qualquer curso ministrado pelo ICIB (esse desconto não é cumulativo com os outros oferecidos e não se aplica para aulas particulares e curso preparatório de cittadinanza).

www.arpensp.org.br

Associados do Circolo Emilia-Romagna di San Paolo têm direito a 25% de desconto na inscrição em qualquer curso ministrado pelo ICIB (esse descontonão é cumulativo com os outros oferecidos e não se aplica para aulas particulares e curso preparatório de cittadinanza).

http://circoloemiliaromagnadisanpaolo.blogspot.com



Associados da Associazione Piemontesi nel Mondo têm direito a 25% de desconto na inscrição em qualquer curso ministrado pelo ICIB (esse descontonão é cumulativo com os outros oferecidos e não se aplica para aulas particulares e curso preparatório de cittadinanza).

www.piemonte.org.br

Associados da ITALCAM têm direito a 25% de desconto na inscrição em qualquer curso ministrado pelo ICIB (esse desconto não é cumulativo com os outros oferecidos e não se aplica para aulas particulares e curso preparatório de cittadinanza).

www.italcam.com.br



Associados do Circolo Trentino di San Paolo têm direito a 25% de descontona inscrição em qualquer curso ministrado pelo ICIB (esse desconto não é cumulativo com os outros oferecidos e não se aplica para aulas particulares e curso preparatório de cittadinanza).

www.ctsp.org.br

Funcionários da Justiça Federal - 1º têm direito a 25% de desconto na inscrição em qualquer curso ministrado pelo ICIB (esse desconto não é cumulativo com os outros oferecidos e não se aplica para aulas particulares e curso preparatório de cittadinanza). 

www.jfsp.jus.br



Funcionários do TFR - 3a Região têm direito a 25% de desconto na inscrição em qualquer curso ministrado pelo ICIB (esse desconto não é cumulativo com os outros oferecidos e não se aplica para aulas particulares e curso preparatório de cittadinanza).

www.trf3.gov.br

Alunos e membros da Escola Superior Diplomática têm direito a 25% de desconto na inscrição em qualquer curso ministrado pelo ICIB (esse desconto não é cumulativo com outros oferecidos e não se aplica para aulas particulares e curso preparatório de cittadinanza).

www.escolasuperiordiplomatica.com.br



Integrantes (estudantes e funcionários) da SP Escola de Teatro - Centro de Formação das Artes do Palco têm direito a 25% de desconto na inscrição em qualquer curso ministrado pelo ICIB (esse desconto não é cumulativo com os outros oferecidos e não se aplica para aulas particulares e curso preparatório de cittadinanza).

http://www.spescoladeteatro.org.br

 

Integrantes do IED - SÃO PAULO - ISTITUTO EUROPEO DO DESIGN têm direito a 25% de desconto na inscrição em qualquer curso ministrado pelo ICIB (esse desconto não é cumulativo com os outros oferecidos e não se aplica para aulas particulares e curso preparatório de cittadinanza).



Sócios e funcionários do MAM - Museu de Arte Moderna de São Paulo  têm direito a 25% de desconto na inscrição em qualquer curso ministrado pelo ICIB (esse desconto não é cumulativo com os outros oferecidos e não se aplica para aulas particulares e curso preparatório de cittadinanza).

Os servidores do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo , bem como seus dependentes, têm direito a 25% de desconto na inscrição em qualquer curso ministrado pelo ICIB (esse desconto não é cumulativo com os outros oferecidos e não se aplica para aulas particulares e curso preparatório de cittadinanza). 



Aos integrantes da Ferrero do Brasil, bem como aos seus dependentes, têm direito a 25% de desconto na inscrição em qualquer curso de língua italiana ministrado pelo ICIB (esse desconto não é cumulativo com os outros oferecidos e não se aplica para aulas particulares e curso preparatório de cittadinanza).

Aos integrantes  do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, bem como seus dependentes, têm direito a 25% de desconto na inscrição em qualquer curso de língua italiana ministrado pelo ICIB (esse desconto não é cumulativo com os outros oferecidos e não se aplica para aulas particulares e curso preparatório de cittadinanza).

 



DESCONTO ESPECIAL: todos os estudantes que vierem realizar a matrícula acompanhado de um aluno novo terão, ambos, o desconto máximo de 25% (com base no valor sem redução).

Funcionários da UNITED AIRLINES, bem como seus dependentes, têm direito a 25% de desconto na inscrição em qualquer curso de língua italiana ministrado pelo ICIB (esse desconto não é cumulativo com os outros oferecidos e não se aplica para aulas particulares e curso preparatório de cittadinanza).



Associados do Associados do Tem + Vantagens, bem como seus dependentes, têm direito a 25% de desconto na inscrição em qualquer curso de língua italiana ministrado pelo ICIB (esse desconto não é cumulativo com os outros oferecidos e não se aplica para aulas particulares e curso preparatório de cittadinanza).

Colaboradores do Colégio Dante Alighieri têm direito a 25% de desconto na inscrição em qualquer curso ministrado pelo ICIB (esse desconto não é cumulativo com os outros oferecidos e não se aplica para aulas particulares e curso preparatório de cittadinanza).



Os integrantes da AZ BRAZIL e a seus dependentes: cônjuge e filhos recebem 25% de desconto na inscrição em qualquer curso de língua italiana ministrado pelo ICIB (esse desconto não é cumulativo com os outros oferecidos e não se aplica para aulas particulares e curso preparatório de cittadinanza).

Os integrantes do LRI ADVOGADOS, bem como aos seus dependentes, têm direito a 25% de desconto na inscrição em qualquer curso de língua italiana ministrado pelo ICIB (esse desconto não é cumulativo com os outros oferecidos e não se aplica para aulas particulares e curso preparatório de cittadinanza).



Os integrantes da Arcatto, bem como aos seus dependentes, têm direito a 25% de desconto na inscrição em qualquer curso de língua italiana ministrado pelo ICIB (esse desconto não é cumulativo com os outros oferecidos e não se aplica para aulas particulares e curso preparatório de cittadinanza).

Usuários do cartão MasterClin vigente, bem como seus dependentes, cônjuges e filhos até 18 anos, têm direito a 25% de desconto na inscrição em qualquer curso de língua italiana ministrado pelo ICIB (esse desconto não é cumulativo com os outros oferecidos e não se aplica para aulas particulares e curso preparatório de cittadinanza).



Empregados diretamente contratados pelo grupo Sinqia, bem como os estagiários,têm direito a 25% de desconto na inscrição em qualquer curso de língua italiana ministrado pelo ICIB (esse desconto não é cumulativo com os outros oferecidos e não se aplica para aulas particulares e curso preparatório de cittadinanza).

Funcionários da Comgás, bem como seus dependentes, têm direito a 25% de desconto na inscrição em qualquer curso ministrado pelo ICIB (esse desconto não é cumulativo com os outros oferecidos e não se aplica para aulas particulares e curso preparatório de cittadinanza).



Funcionários do IFEPAF, bem como seus dependentes, têm direito a 25% de desconto na inscrição em qualquer curso de língua italiana ministrado pelo ICIB (esse desconto não é cumulativo com os outros oferecidos e não se aplica para aulas particulares e curso preparatório de cittadinanza).

Funcionários da CALZEDONIA, bem como seus dependentes, têm direito a 25% de desconto na inscrição em qualquer curso de língua italiana ministrado pelo ICIB (esse desconto não é cumulativo com os outros oferecidos e não se aplica para aulas particulares e curso preparatório de cittadinanza).



Integrantes do Sindilex, têm direito a 25% de desconto na inscrição em qualquer curso ministrado pelo ICIB (esse desconto não é cumulativo com os outros oferecidos e não se aplica para aulas particulares e curso preparatório de cittadinanza).